A novela ‘No Rancho Fundo’ será a nova atração da Rede Globo no horário das 18h. O folhetim de Mário Teixeira, que irá substituir Elas por Elas, contará a história da jovem Quinota (Larissa Bocchino) que será abandonada pelo namorado, Marcelo Gouveia, (José Loreto) no altar, mas vê a sua vida mudar no decorrer da trama.
No Rancho Fundo estreia no dia 15 de abril e contará a história dos Leonel Limoeiro, família chefiada por Zefa Leonel (Andrea Beltrão), e os encontros e desencontros amorosos da mocinha Quinota (Larissa Bocchino). Criada e escrita por Mario Teixeira, com direção artística de Allan Fiterman, a novela concluiu recentemente algumas das gravações, que aconteceram em São Paulo e Minas Gerais.
“A Quinota é uma personagem que não tem medo e é inspirada por esse lugar do descobrir. É uma menina que acredita nas pessoas, por isso vai se frustrar muitas vezes, mas ela está sempre ali para tentar e está sempre pelo outro também. É uma personagem maravilhosa, por ser muito forte e, ao mesmo tempo, muito dócil. Está sendo muito gratificante fazer parte dessa equipe. Aprendo muito, como artista, estando no meio de pessoas que admiro tanto”, celebra Larissa.
UMA PEDRA NO CAMINHO DOS LEONEL LIMOEIRO
O lema de Zefa Leonel (Andrea Beltrão) e de seu marido, Seu Tico Leonel (Alexandre Nero), é “onde come um, comem dois”. Mas nessa casa, na verdade, comem dez: além dos filhos Quinota (Larissa Bocchino), Zé Beltino (Igor Fortunato) e Juquinha (Tomás de França), Tia Salete (Mariana Lima), a irmã de Zefa Leonel, e os agregados Benvinda (Dandara Queiroz), Margaridinha (Heloísa Honein), Nastácio (Guthierry Sotero) e Aldenor (Igor Jansen), completam essa família.
No entorno da região onde vive a família existem áreas de garimpo que, há muito tempo, se acredita estarem escassas, apesar de alguns garimpeiros seguirem por lá como o perigoso Jordão Nicácio (Alejandro Claveaux). Mas a persistência de Zefa Leonel, e a esperança de ajudar a família vão colocá-la diante de algo que vai transformar suas vidas. O achado de uma pedra preciosa vai garantir à família o acesso a um universo luxuoso jamais visto, quiçá sonhado. De Lasca Fogo eles partem rumo a Lapão da Beirada, vivendo um choque cultural e civilizacional.
CONHEÇA ALGUNS DOS PERSONAGENS:
Quinota (Larissa Bocchino)
Encantadora e bondosa. No início, gosta de Marcelo Gouveia, por quem é seduzida e abandonada. Depois, loucamente apaixonada por Artur, seu verdadeiro amor e o mocinho da história. É o pivô da ida da família da pequena Lasca Fogo para a cidade grande de Lapão da Beirada. Vai sofrer muito quando a família perder tudo, mas sofre principalmente por ter sido enganada e abandonada. Vai amadurecer ao longo da trama.
Marcelo Gouveia (José Loreto)
É o homem que abandona Quinota. Sedutor, bonito, bon-vivant. Engenheiro, faz a carreira ir por água abaixo por causa de seu vício nas corridas de cavalo sertanejo. Comparsa de Blandina, é incapaz de se ligar a alguém. Vai se dar conta de que gosta mesmo de Quinota, quando ela se interessar pelo amigo Artur.
Deodora Montijo (Debora Bloch)
Depois do Mar do Sertão, a perigosa Deodora aterriza em “No Rancho Fundo” com novo sobrenome. Agora é empresária da noite, proprietária do Cabaret Voltagem. No entanto, continua a mesma bisca e vai enrolar muita gente.
Artur (Túlio Starling)
É o grande mocinho da história, e é quem irá, no devido tempo, conquistar Quinota. Mas, antes disso, vai ter que escapar das investidas de Blandina, que o ama de forma obsessiva, e das armadilhas de Marcelo Gouveia, com quem cresceu junto num orfanato.
Blandina (Luisa Arraes)
É a grande vilã. Amante de Marcelo Gouveia, finge que é grande amiga da ingênua Quinota, mas, na verdade, só quer tirar proveito da situação. Apaixonada por Artur, que ama Quinota, e esse amor é a única coisa que a faz ficar fora de si.

Zefa Leonel (Andrea Beltrão)
É uma garimpeira, justiceira, mãe de Quinota. Cuida da família e manda na casa em Lasca Fogo. Seu Tico Leonel é o marido dela, mas a força da casa está na mulher e não no homem.
‘No Rancho Fundo’ é criada e escrita por Mario Teixeira com direção artística de Allan Fiterman. A obra é escrita com a colaboração de Marcos Lazarini, Dino Cantelli, Angélica Lopes e Renata Sofia. A direção geral é de Pedro Brenelli e a direção é de Bernardo Sá, Carla Bohler e Larissa Fernandes. A produção é de Silvana Feu e a direção de gênero de José Luiz Villamarim.