O programa “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli no SBT, teve mais uma edição registrando excelentes índices de audiência. Com uma grande variedade de quadros, a atração se destacou em meio a programação de domingo da TV Brasileira.
Domingo Legal registra boa audiência
No ar das 11h25 às 18h28 o programa garantiu a vice-liderança com 40% de vantagem sobre a emissora terceira colocada, na Grande São Paulo.
Na média geral, o Domingo Legal marcou 6,3 pontos de audiência, 13,8% de share e 8 pontos de pico.
Na mesma faixa horária, a emissora terceira colocada ficou com 4,5 pontos de média com duas séries de entretenimento, uma sessão de filme, um game show e uma partida de futebol. Na faixa de confronto com o game show concorrente, das 15h33 às 18h00, a atração do SBT marcou 7,1 pontos de média contra 6 e garantiu a segunda colocação isolada.
Durante o horário em que o programa foi ao ar, o SBT garantiu a liderança em engajamento, com 02h04 assistidas, e fidelidade, com 29%. Das treze exibições de 2025, o Domingo Legal é líder em tempo médio e fidelidade em onze oportunidades e vice-líder nas outras duas exibições.
Atrações do dia
O programa teve o Passa ou Repassa com a participação da influenciadora Emily Garcia, o ator e ex-deputado Alexandre Frota e a cantora Manu Bahtidão no time azul, enquanto o time amarelo veio forte com a cantora Kally Fonseca, o apresentador João Kleber e a comunicadora Nani Venâncio.
No “Até Onde Você Chega?”, os participantes enfrentaram desafios em busca da tão sonhada bolada milionária. Já no emocionante “Comprar é Bom, Levar é Melhor”, a família Barbosa, de São Pedro da Aldeia (RJ), teve a chance de faturar até R$ 80 mil em prêmios, testando seus conhecimentos e habilidades.
O dominical teve ainda uma história de superação no quadro “Dia de Sorte”, com a participação do influenciador Thiago Solrac.