Neste sábado, 19 de abril, o time do “Esquadrão da Moda” enfrenta um crime contra o estilo. Camila é advogada recém-formada, mora com a mãe e trabalha de casa, embora vá ao escritório quando necessário. Nos finais de semana, fica com o namorado. Ela é uma pessoa muito focada, inteligente e sensata, mas costuma se cobrar demais quando as coisas não saem como planejado. Sua mãe a descreve como uma filha exemplar, independente e bonita. No entanto, ela tem um estilo de vestir mais simples e despreocupado, geralmente usando roupas de treino e peças velhas, o que chama a atenção de algumas pessoas.
Camila tem poucas roupas de trabalho e não se importa muito com a opinião dos outros sobre sua aparência. Sua mãe gostaria que ela se vestisse de forma mais social e adequada para sua profissão, pois acredita que ela tem o potencial de se arrumar muito melhor. Ela sabe que as pessoas não a levam a sério pela forma como se veste, mas diz ter medo de experimentar novos estilos, além de ser “mão de vaca assumida”.
Os apresentadores Dudu Bertholini e Renata Kuerten vão investir em um guarda-roupa que os ajude a refletir seu potencial e a transmitir mais confiança no ambiente profissional.
A participante revela que não corta o cabelo há cinco meses, mas não tem medo da tesoura. O cabeleireiro Rodrigo Cintra propõe um corte mais prático e a aplicação de ondas e luzes para deixá-la mais bonita e com mais autoridade
Fabi Gomes ensina técnicas infalíveis de maquiagem que vão ajudá-la no dia a dia como advogada, de forma prática e eficiente. A maquiadora ensina a usar delineador e sombras, e batom vermelho, o favorito de Camila.
O “Esquadrão da Moda” é exibido todos os sábados, às 20h45, no SBT.