Nos anos 90, a atriz e cantora mexicana Thalia colocou uma geração inteira no sofá para assistir à “Trilogia das Marias”, composta pelas novelas “Maria Mercedes”, “Marimar” e “Maria do Bairro”. A última, em específico, representa o alcance de uma marca muito especial para a popstar em 2025: os 30 anos desde o lançamento da novela, que a fez ser “catapultada” ao estrelato em toda a América Latina.
A popstar mexicana abriu o coração em entrevista ao Fofocalizando e emocionou os fãs brasileiros ao relembrar sua conexão com o Brasil. Ícone das novelas que marcaram gerações, ela afirmou que Silvio Santos, Hebe Camargo e Gugu Liberato foram fundamentais em sua trajetória, chamando-os de sua “família brasileira”.
Casada com Tommy Mottola e mãe de dois filhos, a atriz e cantora revelou sua paixão pela cultura nacional, confessando que não dispensa uma boa feijoada e que até aprendeu a preparar caipirinha. Aos 53 anos, segue acompanhando o sucesso das reprises de “Maria do Bairro”, que garantiram sua coroação como rainha das telenovelas mexicanas.
Antes de encerrar o papo com Cariúcha, Thalia ainda mandou um recadinho para seus seguidores. “Quero aproveitar para falar com meus fãs. Muito obrigada por abrir seu coração e me deixar entrar. Ser fã de Maria do Bairro é uma aventura”, disse a estrela.

Thalia não pretende deixar as três décadas de “Maria do Bairro” e “En Éxtasis” passarem sem comemoração. Nas redes sociais, a popstar publicou fotos cortando um bolo vestida de Maria e, além disso, anunciou uma versão remasterizada do disco, que conta com a memorável “Piel Morena”.
O Brasil, para Thalia, representa uma segunda família. Apesar de não retornar ao país há muito tempo, ela guarda com apreço as memórias que criou durante os períodos promocionais de seus trabalhos em território brasileiro.
“O Brasil é maravilhoso. Eu gosto demais da comida e da festança, mas é impossível não lembrar das pessoas que me acolheram. Silvio Santos foi como um pai para mim, e o Gugu foi como um irmão, além dos meus fãs incríveis. É um carinho de irmandade muito grande, eu sempre disse que tenho uma segunda família por aí”, recorda.