María Antonieta de las Nieves fala sobre o lançamento do seu novo livro “Era uma vez uma Menina na Vizinhança”
María Antonieta de Las Nieves, de 72 anos, popularmente conhecida como a intérprete da Chiquinha, personagem do seriado Chaves (1871-1980) lançou na última semana (19/03) o seu mais novo livro, intitulado “Era uma vez uma Menina na Vizinhança” em português para os fãs brasileiros.
Na obra, ela retrata vários acontecimentos da sua vida como a família, seu casamento, os momentos difíceis, o relacionamento com a mídia, a popularidade inesperada, as turnês internacionais e o espetáculo circense.
Chiquinha abriu o coração e declarou: “Quando saí do programa do Chespirito, éramos como uma grande família. Quando voltei, éramos uns completos estranhos. Desde então, nunca deixei de pensar que Roberto era uma pessoa maravilhosa e nunca deixei de amá-lo”.
A artista se disse feliz pelo fato de seus fãs brasileiros poderem já ter seu livro em português. “Eu quero que esse livro chegue a todas as casas do Brasil. Vocês vão conhecer mais um pouquinho de todos os meus companheiros do Programa do Chaves que me acompanharam por toda a minha vida, são 50 anos sendo a Chiquinha. Recebi um prêmio do “Guinness World Records” por ser a única atriz do mundo que teve uma caracterização de um personagem durante 50 anos. Para mim é uma realização e que vejam tudo isso e que aproveitem assim como eu” declarou a atriz mexicana.
2rLyPcMtQ9YeMhXHPOJXyeLMF6L