Abel (Tony Ramos) decide tomar uma decisão drástica diante do comportamento inconsequente de Davi (Rafa Vitti) após flagrá-lo aos beijos com Leo (Clara Moneke) dentro do carro estacionado na área externa da mansão. Em cena que vai ao ar no capítulo de amanhã, dia 23, o empresário conversa com Davi, Leo e Samuel (Juan Paiva), que também presenciou o flagrante.
Ele explica que considerou demitir novamente a babá de Sofia (Elis Cabral), mas concluiu que ela é mais importante para o bom funcionamento da casa. Firme, diz que o filho terá de ir embora da mansão para o próprio bem, pois precisa amadurecer. Davi fica chocado com a atitude do pai, enquanto Leo agradece a Abel por não ter sido demitida.
Rafa Vitti avalia os motivos por trás do comportamento recorrente do personagem, que levou o pai a expulsá-lo de casa. “O Davi é super carente de afeto e atenção, principalmente por parte do pai. Isso acaba fazendo com que ele tome atitudes equivocadas e até infantis às vezes”, acredita o ator, que reflete também sobre a relação de Davi com Leo, que aos poucos vai se mostrando mais do que uma curtição para ele.

“O Davi, a princípio, se envolve com a Leo porque não perde uma oportunidade de beijar na boca, de conhecer alguém. Mas ela se mostra uma mulher superindependente, o que causa uma certa admiração nele. Davi fica cada vez mais encantado com as atitudes e o jeito da Leo. Apesar de serem de universos diferentes, eles têm pontos de conexão muito divertidos que sustentam a relação, que é meio amorosa, meio de amizade”, descreve.