A nova plataforma do SBT terá vários clássicos, como uma parte destinada aos programas de Silvio Santos e originais como os documentários sobre os apresentadores Gugu Liberato, Carlos Alberto de Nóbrega e Hebe Camargo que será parte da “Coleção SBT”.
O +SBT também deve agregar o conteúdo online da emissora, e algumas novelas que já estão disponíveis no SBT Vídeos como: Rebelde, Maria Esperança, Pequena Travessa, Amor e Ódio, Esmeralda, Cúmplices de um Resgate, Carinha de Anjo entre outras.
A emissora paulista deve incrementar o +SBT com alguns canais fast (canais de streaming gratuitos) com programas clássicos como: A praça é Nossa, Domingo Legal, Hebe, Programa livre, Escolinha do Golias, Meu Cunhado, Viva a Noite, Xaveco, Fantasia, TV Animal, Veja o Gordo, Sabadão Sertanejo entre outros.
Uma novidade, é que também terá uma nova versão de “Sítio do Pica-Pau Amarelo” que está sendo gravada desde o ano passado. A obra de Monteiro Lobato já foi adaptada para a Band e para a Globo.
Segundo o Estadão, a plataforma poderá ser acessada através de site ou de aplicativos para iOS, dispositivos Apple, Android e SmartTVs, além de serviços de TVs da Samsung, LG, Pluto TV e outras.