Um mergulho na história de um dos nomes que marcaram a televisão brasileira no humor. Carlos Alberto de Nóbrega é o homenageado do quadro ‘Linha do Tempo’, no ar no ‘Domingão com Huck’, dia 25. Herdeiro do radialista e apresentador Manoel de Nóbrega, Carlos Alberto comanda o programa ‘A Praça É Nossa’, no SBT, há 38 anos e, em uma grande celebração, é recebido por Luciano Huck para relembrar os momentos especiais de sua vida no palco do Domingão.
“Estou muito emocionado e grato por viver esse momento. Realmente é como voltar ao passado, né? Foram 11 anos de muita felicidade, muito sucesso com os trapalhões. Por coincidência eu comecei a trabalhar na TV Paulista, que virou a TV Globo, então acho que eu comecei na Globo”, disse o apresentador, que também teve uma passagem vitoriosa pela Globo entre a década de 70 e 80 – como roteirista de ‘Os Trapalhões’.
Na homenagem, que será exibida na segunda parte do programa, o profissional recebe o carinho de colegas de televisão e jornada como Raul Gil e Moacyr Franco, além de ser surpreendido pela presença dos familiares.

Além da ‘Linha do Tempo’, o programa deste domingo traz na primeira parte, o ‘Acredite em Quem Quiser’ e um musical com Manu Bahtidão e Sebastian Baker. E após o futebol, os espectadores ainda vão poder curtir a estreia da nova temporada do ‘Quem Quer Ser Um Milionário’, que traz novidades aos participantes entre os recursos de ajuda.
O ‘Domingão com Huck’ tem apresentação de Luciano Huck, direção geral de Clarissa Lopes, direção artística de Hélio Vargas, produção de Barbara Maia e Matheus Pereira e direção de gênero de Monica Almeida.