“Doménica Montero”é estrelada por Marcus Ornellas e Angelique Boyer, já conhecidos aqui no Brasil pelas novelas “Se nos Deixam” e “Teresa”.
Produzida por Carlos Bardasano, responsável por títulos como “Se nos deixam” e, mais recentemente, “Juegos de amor y poder”, o melodrama é baseado em uma história original de Inés Rodena e Caridad Bravo Adams, que deu origem a novela “A Dona” protagonizada por Lucero e Fernando Colunga.
O folhetim inclui um grande elenco como: Scarlet Gruber, Brandon Peniche, Diego Amozurrutia, Arcelia Ramírez, Alberto Estrella, Alejandro Ávila, Nuria Bages, Alejandro Tommasi, Veronica Merchant,Arleth Terán, Paola Toyos, Estefanía Villarreal, Gaby Mellado, José Manuel Rincón, Gonzalo Peña, Fermín Martínez, Néstor Rodulfo, Regina Villaverde, Ana de Villa, Graco Sendel, Javier Ponce, Daniela Cordero, María de Villa, Boris Duflos, Iván Ochoa, Benítez, Renata Rivas, Olivia Duflos, Ligia Uriarte e Alejandra Robles Gil, entre outros.

Após o sucesso de “El amor invencible” (2023), Angelique Boyer assume o desafio de protagonizar a nova versão de “La Dueña“, um clássico do melodrama mexicano originalmente exibido em 1978, com Irán Eory, e adaptado posteriormente por Angélica Rivera (1995) e Lucero (2010). A trama, baseada na radionovela de Inés Rodena e inspirada na obra Doña Bárbara de Rómulo Gallegos, combina elementos de vingança, amor proibido e redenção.
Marcus Ornellas é o galã da nova trama mexicana e Scarlet Gruber e Brandon Peniche como antagonistas, prometendo embates dramáticos que são marca registrada das telenovelas mexicanas. Doménica Montero promete ser um marco na carreira de Angelique Boyer, reforçando sua posição como uma das maiores estrelas das novelas mexicanas. A produção combina a essência dos melodramas tradicionais com uma narrativa atualizada, pronta para cativar tanto os fãs nostálgicos quanto uma nova geração de espectadores. Com um elenco talentoso, uma história envolvente e a interpretação marcante de Boyer, a novela tem tudo para se tornar um sucesso.

CONHEÇA A HISTÓRIA
A trama narra a história de “Doménica Montero” (Angelique Boyer), uma respeitada e reconhecida empresária e filantropa, considerada uma das noivas mais cobiçadas do país, que é abandonada no altar no dia de seu casamento. Humilhada, traída e transformada em alvo de curiosidade social, Doménica decide fugir e se refugiar em uma antiga fazenda de seus pais. Lá, marcada pela dor, enfrentará novas adversidades e conhecerá Luis Fernando (Marcus Ornellas), dono da fazenda vizinha e, como ela, com um passado doloroso. Entre eles surge uma forte conexão, embora ela tenha jurado nunca mais se dar uma nova chance no amor.
A estreia está prevista para janeiro de 2026, no canal Las Estrellas, consolidando o retorno de Angelique Boyer à TV aberta.









